Sorteio da Placa de Video MSI GeForce RTX 3090Ti

Sorteio será encerrado no dia 6 de fevereiro de 2023

Participe gratuitamente do sorteio internacional organizado pela MSI  e concorra a uma placa de video MSI GeForce RTX 3090Ti!



O prêmio principal é uma placa de video personalizada MSI GeForce RTX 3090Ti. Essa é uma oportunidade incrível de ganhar um prêmio valioso sem precisar gastar nenhum dinheiro.


Sobre a RTX 3090Ti:

A placa de vídeo MSI GeForce RTX 3090Ti é uma placa gráfica de alto desempenho baseada na arquitetura Nvidia Ampere. Ela conta com 24GB de memória GDDR6 e uma interface de memória de 384 bits. Ela também tem uma velocidade de clock base de 1700 MHz e uma velocidade de clock de boost de 1800 MHz, e suporta traçado de raio e recursos acelerados por IA. É destinada a uso em jogos e estações de trabalho profissionais e é capaz de rodar jogos e aplicativos exigentes em altas resoluções e configurações.


Este sorteio é aberto para participantes de todo o mundo e é nulo onde for proibido por lei. O sorteio será encerrado no dia 6 de fevereiro de 2023 e os vencedores serão notificados por e-mail.



Para participar, é muito simples. Siga os passos abaixo e aumente suas chances de ser o grande vencedor:


Passo 1: Acesse o link para a página do sorteio: Sorteio da Placa de Video MSI GeForce RTX 3090Ti

Passo 2: Faça login usando seu e-mail principal ou uma de suas redes sociais.

Passo 3: Complete as tarefas apresentadas. Quanto mais tarefas você realizar, mais chances terá de ganhar.

Passo 4: Não se esqueça de compartilhar o seu link de indicação com amigos e familiares para obter entradas adicionais para cada pessoa que entrar através do seu link.



Por favor, note que este sorteio não exige que você forneça quaisquer informações de conta bancária, informações do cartão ou endereço. Se alguém entrar em contato com você pedindo essas informações, por favor, ignore-as e avise ao organizador imediatamente.


Não perca mais tempo e participe agora para aumentar suas chances de ganhar o prêmio principal. Boa sorte!