Sorteio de 8x OnePlus Buds Z2


Sorteio termina dia 07 de março de 2022

Participe gratuitamente do sorteio global organizado pelo criador de conteúdo MilesAboveTech e concorra a 8 pares do fone de ouvido OnePlus Buds Z2!



Sobre o fone OnePlus Buds Z2:

O OnePlus Buds Z2 possui cancelamento ativo de ruídos (ANC) que abafa barulhos de até 40 dB. Cada fone tem capacidade de 40 mAh e duração estimada de até 5 horas com o ANC ligado, ou até 7 horas sem essa funcionalidade. Já o estojo de carregamento conta com 520 mAh, o que pode estender o uso para até 27 horas ou 38 horas sem o uso do ANC. Entre as funcionalidades do OnePlus Buds Z2 temos a resposta por toques no próprio fone, em que é possível avançar ou retroceder uma música, diminuir e aumentar volume e até acionar o assistente de voz do aparelho conectado. Sua case possui certificação IPX4 contra água, já o fone de ouvido é certificado com IP55 o que garante resistência à poeira e água.



Os vencedores serão avisados por e-mail, então forneça um endereço de e-mail válido. Todos os sorteios neste site são internacionais como descrito nos termos e condições de cada sorteio.

Para participar deste novo sorteio não tem segredo. Basta seguir alguns passos simples listados abaixo e cruzar os dedos para ser o sortudo. O sorteio termina dia 07 de março de 2022!






Passo 1 - Basta você entrar no link abaixo onde você será redirecionado até o sorteio.

Passo 2 - Faça login usando seu e-mail principal ou uma de suas redes sociais.

Passo 3 - Complete as tarefas apresentadas. Quanto mais tarefas realizar, mais chances terá de ganhar.

Passo 4 - Acesse este link para participar: Sorteio de 8x OnePlus Buds Z2 ou use o widget abaixo:



Switch OLED + Game