Sorteio de 5 Smartphones OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition


 
Partícipe desse sorteio internacional organizado por SuperSaf, BooredAtWork e OnePlus Nord para concorrer gratuitamente a 5x OnePlus Nord 2 PAC-MAN Edition!



Sobre OnePlus Nord 2 PAC-MAN Edition:

As principais configurações, está a tela AMOLED de 6,43 polegadas, de 90 Hz. O celular também vem equipado com processador MediaTek Dimensity 1200, 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento.

Já as câmeras traseiras contam com um sensor principal de 50 MP, acompanhado de um ultrawide de 8 MP e um monocromático de 2 MP. Na frente, há uma lente frontal de 32 MP. Para completar, estão a bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65W e o Android 11 como sistema operacional, sob a interface OxygenOS 11.3.



Os vencedores serão avisados por e-mail, então forneça um endereço de e-mail válido. Todos os sorteios neste site são internacionais como descrito nos termos e condições de cada sorteio.

Para participar deste novo sorteio não tem segredo. Basta seguir alguns passos simples listados abaixo e cruzar os dedos para ser o sortudo.



Passo 1 - Basta você entrar no link abaixo onde você será redirecionado até o sorteio.

Passo 2 - Faça login usando seu e-mail principal ou uma de suas redes sociais.

Passo 3 - Complete as tarefas apresentadas. Quanto mais tarefas realizar, mais chances terá de ganhar.






Sorteio termina 28 de Novembro de 2021

Ou use o widget abaixo: