Sorteio de um Elgato Stream Deck e Microfone Elgato Wave 3


 

Não deixe de partícipar desse sorteio internacional organizado pela PLAYR.gg para concorrer gratuitamente um Elgato Stream Deck e Microfone Elgato Wave 3!


Stream Deck - Evolua seu conteúdo. Com 6 teclas LCD totalmente personalizáveis ​​prontas para acionar ações ilimitadas. Operação táctil de um toque.

O Wave 3 é um microfone premium e solução de mixagem digital com a conveniência do plug and play. Sensor capacitivo para silenciar o microfone sem ruído. Conecte fones de ouvido para monitorar sem latência. Combine fontes de áudio e, com o app Wave Link, crie duas mixagens independentes: para você e para sua audiência.


Não é necessária nenhuma compra para entrar no sorteio. Lembre-se de que quanto mais ações você realizar, melhores serão suas chances de ganhar.






Os vencedores serão avisados por e-mail, então forneça um endereço de e-mail válido. Todos os sorteios neste site são internacionais como descrito nos termos e condições de cada sorteio. Sempre leia os termos e condições. Lembrando que o resultado é gerado de forma aleatória.



Entre agora mesmo seguindo alguns passos simples listados abaixo:

Passo 1 - Basta você entrar no link abaixo onde você será redirecionado até o sorteio.

Passo 2 - Faça login usando seu e-mail principal ou uma de suas redes sociais.

Passo 3 - Complete as tarefas apresentadas. Quanto mais tarefas realizar, mais chances terá de ganhar.



Sorteio termina 22 de Maio de 2021